Pesquisar Aqui

terça-feira, 28 de julho de 2009

NO HOSPITAL

A enfermeira chama uma velhinha que estava dormindo:
- Acorda, senhora! Está na hora de tomar o seu remédio para dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário