Pesquisar Aqui

terça-feira, 28 de julho de 2009

LIÇÃO DE CASA

A professora perguntou para o aluno:
- Porque você não fez a lição de casa?
- Porque eu moro em apartamento, fessora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário