George Bush vai a um colégio para falar sobre a guerra do Iraque.
Após seu discurso, ele diz às crianças que podem perguntar para ele qualquer coisa.
Um menino levanta a mão, meio sem jeito. Bush pergunta seu nome:
- Meu nome é Bob.
- E o que você quer saber, Bob?
- Tenho 3 perguntas.
Primeira: por que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?
Segunda: por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos que o senhor?
Terceira: o que aconteceu com Bin Laden?
Quando Bush se preparava para responder a pergunta, o sinal do recreio tocou.
Bush disse às crianças que continuariam depois do recreio.
Acabado o recreio, Bush pergunta:
- Onde estávamos? Ah, sim! Estávamos nas perguntas...
Alguém de vocês, meninos, quer me perguntar alguma coisa?
Outro garoto levanta a mão. George Bush pergunta a ele como se chama.
- Steve.
- E o que você quer saber, Steve?
- Eu tenho 5 perguntas.
Primeira: por que os EUA invadiram o Iraque, sem o apoio da ONU?
Segunda: por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos que o senhor?
Terceira: o que aconteceu com Bin Laden?
Quarta: por que o sinal tocou exatamente 20 minutos antes do recreio?
E quinta: Cadê o meu colega, BOB?
Pesquisar Aqui
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)