Pesquisar Aqui

quarta-feira, 29 de julho de 2009

COMO BUSH TRATA OS INIMIGOS...‏

George Bush vai a um colégio para falar sobre a guerra do Iraque.
Após seu discurso, ele diz às crianças que podem perguntar para ele qualquer coisa.

Um menino levanta a mão, meio sem jeito. Bush pergunta seu nome:
- Meu nome é Bob.

- E o que você quer saber, Bob?

- Tenho 3 perguntas.

Primeira: por que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?

Segunda: por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos que o senhor?

Terceira: o que aconteceu com Bin Laden?

Quando Bush se preparava para responder a pergunta, o sinal do recreio tocou.

Bush disse às crianças que continuariam depois do recreio.

Acabado o recreio, Bush pergunta:
- Onde estávamos? Ah, sim! Estávamos nas perguntas...

Alguém de vocês, meninos, quer me perguntar alguma coisa?

Outro garoto levanta a mão. George Bush pergunta a ele como se chama.
- Steve.

- E o que você quer saber, Steve?

- Eu tenho 5 perguntas.

Primeira: por que os EUA invadiram o Iraque, sem o apoio da ONU?

Segunda: por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos que o senhor?

Terceira: o que aconteceu com Bin Laden?

Quarta: por que o sinal tocou exatamente 20 minutos antes do recreio?

E quinta: Cadê o meu colega, BOB?

Beleza!!!!

Agora posso contribuir com minhas postagens no blog.Não vou decepcionar!!!