Estados Unidos Segundo a agência de notícias Reuters, uma americana ficou presa no vaso sanitário de um avião da Scandinavian Airlines num vôo que ia da Escandinávia para os Estados Unidos. A notícia saiu na imprensa em janeiro de 2002, mas o fato teria acontecido no ano anterior. Ela deu a descarga quando ainda estava sentada, e como o sistema funciona a vácuo, ela ficou presa pela alta pressão. Teve que esperar horas até o avião chegar ao destino para que os técnicos pudessem soltá-la. |
Pesquisar Aqui
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Situações constrangedoras
Dinamarca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário